NOSSA EQUIPE

Presidência

Tiago%201_edited.jpg
Tiago
Batista
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Presidente

​Tenho 20 anos e entrei na Genesys em abril de 2019. Comecei como assessor de Atendimento e, atualmente, estou como o Presidente da Genesys e Conselheiro da Concentro. Nesse período dentro da empresa, participei de vários eventos onde pude me desenvolver profissionalmente e pessoalmente, como o Sábado Júnior 2019, Concentra 2019, dentre outros. Além disso, sou integrante do Laboratório de Imunologia e Inflamação da UnB, onde é realizado o estudo de mecanismos inflamatórios e imunológicos desencadeados, principalmente, pelo câncer, obesidade e pelo Zika vírus.

Naty%203_edited.jpg
Natália
Ornelas
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Vice Presidente

Meu nome é Natália Ornelas tenho 22 anos e estou na Genesys desde abril de 2019, onde após o trainee iniciei como assessora de Atendimento e atualmente sou a Vice-Presidente. Nesse período participei de diversos eventos como Encontro Nacional de Empresas Juniores 19, Curso de Oratória e Técnicas de Negociação, Concentra 2020, Sábado Júnior, Programa Desafio Caixa 2020, Encontro de Líderes 2021. Além da Empresa Júnior, sou membro do LCBNano na UnB onde realizo pesquisa voltada para nanoemulsões com óleos do cerrado, desde 2017.

Os presidentes devem estar sempre em contato com a comunidade externa de modo a representar a Genesys, mas também se preocupa com alinhamento com os membros para que os mesmo possuam uma experiência proveitosa na EJ com muito aprendizado. O crescimento da equipe se reflete como crescimento da Genesys, que possui um grande potencial para proporcionar uma capacitação profissional oferecendo serviços de qualidade de modo a disseminar a biotecnologia no Centro-Oeste e no Brasil.

Dentre as funções da presidência, como um todo, podemos citar: estruturação das imersões, programa trainee, buscar capacitações relevantes para os membros e diretores e outras.

 Presidente : É responsável por representar a Genesys nas relações junto a órgãos públicos, clientes, fornecedores, Concentro e a Brasil Junior. Além disso e das responsabilidades compartilhadas com a vice-presidente, deve: administrar a Genesys visando o cumprimento de seus objetivos, orientar a direx para o cumprimento do planejamento estratégico, buscar parcerias, dentre outras responsabilidades.

 vice-presidente : Além das atribuições gerais da presidência, é responsável pela questão organizacional da empresa. Como coordenar e acompanhar a execução do planejamento estratégico, supervisionar o cumprimento das atividades e funções de todos os membros, promover a gestão do conhecimento e qualquer coisa semelhante.

Maria%203_edited.jpg
Maria Clara
Resende
  • Facebook
  • Twitter

 Diretora de Operações

Me chamo Maria Clara Resende, tenho 22 anos e faço parte da Genesys desde agosto de 2020. Além de ser Diretora de Operações da Genesys, sou representante internacional da Liga Nacional dos Acadêmicos em Biotecnologia (LiNA) e integrante do projeto de divulgação científica através das redes sociais Lab de Bem. Academicamente, faço parte do Laboratório de Bioenergética e Metabolismo da UnB, onde pesquiso mecanismos neurobiológicos por trás de disfunções metabólicas como Diabetes e Alzheimer.

Operações

A diretoria de Operações é responsável por dois aspectos fundamentais do back-office empresarial. Somos responsáveis pela parte administrativa-financeira da empresa e pela gestão de pessoas.


No que tange ao administrativo, somos responsáveis por redigir as atas de reuniões e de assembleias, realizar as chamadas, realizar o check-in das reuniões, administrar o email da diretoria, modificar o estatuto e o regimento interno, dentre outros. Em relação à parte financeira, somos responsáveis por gerir a conta da empresa, manter o bom relacionamento com o contador, emitir notas fiscais dos serviços realizados e manter a transparência financeira com o restante da empresa.
 

No que tange ao segundo foco da diretoria, a gestão de pessoas, nossa diretoria é responsável por manter um bom clima empresarial entre os membros e colaborar para o desenvolvimento profissional deles. Para tal, somos responsáveis pelo endomarketing da empresa, pelo incentivo à integração entre os membros através de confraternizações mensais, pela cultura de feedback, pela realização de reuniões 360º e de planos de desenvolvimento individual (PDI), dentre outras iniciativas que prezam pelo cuidado com os membros.

 
Além disso, nossa diretoria é responsável pelo processo seletivo da empresa. Estamos sempre em busca de jovens biotecnologistas apaixonados pelo empreendedorismo!

Atendimento

​​A diretoria de Atendimento é uma junção de Marketing com Vendas. É essa equipe que cuida do marketing de conteúdo, marketing digital, procura e realização de eventos, além de ser responsável por planejar as estratégias de captação de clientes passivos e ativos, seja por meio das nossas redes sociais, site ou por contato direto, como ligações e e-mails.


Cada forma de interagir com o cliente requer conhecimentos específicos e muita dedicação dos nossos membros, que sempre devem prezar pela excelência na apresentação da empresa aos consumidores membros e apoiadores.

E, para que não ocorram problemas, é dever da diretora: supervisionar todos esses processos, assegurar o cumprimento das metas da diretoria e do nosso planejamento estratégico, além de buscar novas estratégias que melhorem nossa inserção no mercado e nossa visibilidade no Centro- Oeste.

Duda%203_edited.jpg
Eduarda
Lara
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Diretora de Atendimentos

Me chamo Eduarda Lara, tenho 19 anos e estou na Genesys desde agosto de 2020. Iniciei como assessora de Atendimento e, atualmente, tenho o cargo de diretora de Atendimento.

Ao longo do meu período na Genesys, já participei de eventos e iniciativas como o Encontro de líderes  de 2021 e o Bootcamp, da EloGroup. Além de integrante do Movimento Empresa Júnior, sou aluna de Iniciação Científica no laboratório de Biologia Molecular, na UnB, onde realizo uma pesquisa voltada para biopolímeros e purificação enzimática.

luiz%201_edited.jpg
Luiz
Stenzel
  • LinkedIn ícone social
  • Instagram

Diretor de Projetos

Meu nome é Luiz Henrique, tenho 19 anos e entrei na Genesys em agosto de 2020, o que tem sido uma experiência incrível. Após efetivado no trainee, escolhi a área de projetos da empresa, diretoria na qual agora sou diretor. Nesse período como diretor participei de eventos como o Encontro de Líderes da nação, da Brasil Júnior.
Sou aluno de iniciação científica da LabMIB (laboratório de microbiologia, imunologia e biotecnologia) na UnB, onde é realizado o estudo dos mais diversos temas relacionados à imunologia celular e humoral.​​

Projetos

A diretoria de projetos tem a responsabilidade de gerenciar e executar os serviços propostos, sendo que todos os membros de todas diretorias podem ser designados para a execução de serviços. Além da execução, a diretoria de projetos fica encarregada de estabelecer o escopo, a precificação, a viabilidade, a equipe e o cronograma do serviço.


A equipe, composta por gerentes, assessores e analistas, fica encarregada de idealizar projetos e soluções viáveis na área de biotecnologia, além de garantir o sucesso dos serviços realizados pela GENESYS, logo, têm a função de assegurar a entrega deste no tempo estipulado e com excelência.


Enquanto o diretor supervisiona desde a chegada de um projeto até a entrega do mesmo ao cliente, assegurando que o serviço será realizado com a melhor qualidade possível, sempre visando a inovação e o crescimento profissional daqueles que realizam o projeto.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, e-mail ou redes sociais.